Criolipólise

Criolipólise, técnica cientificamente comprovada desenvolvida a partir da Universidade Havard (EUA). A técnica atinge e elimina as células de gordura através de um resfriamento intenso da área tratada num nível suficiente para atingir e danificar as células de gordura do local, sem danificar a epiderme. O organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à apoptose (morte da célula de gordura) e, consequentemente, à eliminação dessas células, gerando uma melhora no contorno corporal, que pode ocorrer em até três meses.

Os pacientes perdem até 25% de gordura localizada por região tratada, porém os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para potencializar os resultados, o paciente deve ter uma alimentação balanceada, praticar exercícios físicos e realizar sessões Pós-Criolipólise.

Onde surgiu a ideia da Criolipólise?

A ideia da Criolipólise surgiu nos laboratórios de Harvard, nos EUA, e hoje é a tecnologia mais eficaz para redução de medidas do mundo.

O tratamento é bastante seletivo e indolor, pois atinge apenas as células de gordura, ocasionando a redução do volume na região aplicada. A redução de gordura não chega a alterar a firmeza dos tecidos, já que provoca no organismo uma reação natural, segura e indolor.

A Criolipólise é dolorida?

• Absolutamente não. A Criolipólise é um dos tratamentos estéticos que causam menos dor na paciente (praticamente nenhuma). A técnica é segura e confortável, recomenda-se levar algo para passar o tempo, ler ou trabalhar (livros, tablet, celular, etc).
  • O que ocorre é uma vermelhidão passageira e um inchaço local que desaparece ou no mesmo dia ou nos dias subsequentes (no máximo em uma semana não observa-se mais sinal algum do tratamento).

Indicações da Criolipólise

A Criolipolise é indicada para os seguintes casos:

• Redução de gordura localizada;
  • Melhora a celulite.
  • Remodelação corporal

Outros benefícios da Criolipólise

A Criolipólise tem como principais benefícios:

• Procedimento não invasivo;
  • Aplicação indolor;
  • Destruição efetiva das células de gordura e septos fibrosos;
  • Resultados rápidos e efetivos.

Contra-Indicações da Criolipólise

O tratamento com a Criolipólise não é recomendado para gestantes ou pessoas com sobrepeso, sendo apenas indicada para a redução da gordura localizada.

Regiões Aplicadas

A Criolipólise é geralmente aplicada em regiões como abdômen, flancos, parte anterior, interna e posterior de coxas e glúteos. É utilizada também nas costas e braços dependendo da necessidade.

Tratamentos Complementares à Criolipólise

• Os tratamentos que potencializam as Sessões de Criolipólise dependerá de análise e indicação profissional (o protocolo será personalizado). Esse é o objetivo da Criolipólise, Ou seja, fazemos um tratamento de redução de medidas em três dimensões, aliando aparelhos de alta tecnologia, cosméticos e acompanhamento especializado.
  • Como em qualquer tratamento na área de estética, atividades físicas regulares e dieta balanceada devem ser mantidos, simultaneamente, para obtenção de resultados mais rápidos e mais intensos.

Tratamentos Corporais